CANDIDATOS SELECIONADOS

A Equipe CVT agradece a todos pelo grande interesse no curso!

Critérios de Seleção

- 100 vagas, sendo 80 para cirurgiões-dentistas que atuam no Estado de Goiás e 20 para estudantes dos cursos de odontologia de instituições de ensino do Estado de Goiás.

- Cirurgião-Dentista (80 vagas)  – ordem de inscrição e ter registro no CRO-GO;

- Estudantes de Odontologia (20 vagas) - por ordem de inscrição e ser dos últimos  períodos ou anos do curso de Odontologia de instituição de ensino do Estado de Goiás.

Se você não foi selecionado desta vez: Não desanime! Em 2018 abriremos uma nova turma para a realização do Curso EAD SAÚDE DA PESSOA COM NECESSIDADES ODONTOLÓGICAS ESPECIAIS

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS

Aos candidatos selecionados, o encontro presencial do dia 28/10/2017 será realizado no auditório da Faculdade de Odontologia da UFG (Av. Universitária Esquina com 1ª Avenida s/n° - Setor Leste Universitário, Campus Colemar Natal e Silva, Goiânia) as 08:30 da manhã. O encontro será voltado para a integração da equipe com os participantes e terá uma apresentação mostrando o passo a passo de como será o funcionamento do curso dentro da Plataforma Moodle. Posteriormente iremos disponibilizar o vídeo da apresentação na HomePage do CVT.  Para os cursistas que não residem em Goiânia a presença não será obrigatória.

Fique atento com as datas!

Cronograma do curso

1º Encontro presencial

Atividade apresentação dos participantes no ambiente virtual

29 a 30/10