forum 2

Fórum discute temas relacionados ao autismo nos dias 6 e 7 de abril, em Goiânia

Associação de Pais e Amigos do Autista de Goiânia (AMA) promove, nos dias 6 e 7 de abril, um evento para discutir temas relacionados ao autismo. De acordo com a organização do Fórum AMA de Autismo, aspectos como sexualidade e saúde estão entre os assuntos a serem abordados. As inscrições acontecem pela internet e custam R$ 70 para o público em geral e R$ 60 para estudantes e profissionais da educação e saúde.

A programação inclui mesa-redonda sobre sexualidade e reprodução e palestras sobre saúde bucal e uso do canabidiol no tratamento do autismo. Haverá ainda uma palestra ministrada por Nicolas Brito, autista de 19 anos, juntamente com seus pais. O evento conta também com um coffe break e almoço para os participantes.

1º Fórum AMA de Autismo

• Dias: 6 e 7 de abril (sexta-feira e sábado)
  • Horário: Das 18h ás 22h na sexta-feira (6) e das 8h ás 18h30 no sábado (7)
  • Local: Auditório do SESC Cidadania (Avenida C-198, nº 224, Jardim América - Goiânia-GO)
  • Valor das inscrições:
  • - R$ 70 (público em geral)
  • - R$ 60 (estudantes e profissionais da educação e saúde)
  • - R$ 40 (associados da AMA Goiás, apenas por telefone)
  • Informações: (62) 9 9304-0697 (somente WhatsApp)
  • (62) 9 8186-0026 (somente WhatsApp)
  • (62) 9 8485-8402 (somente WhatsApp)

Após o envio do formulário é necessário aguardar o recebimento do boleto via e-mail. A confirmação da vaga é feita mediante pagamento da inscrição.

O evento contará com certificado de participação com carga de 40 horas.

forum